1 2 3 4

Model Request

Quer um(a) modelo especial sua, do jeito que quiser, no seu MMD? O MMDBR pode lhe ajudar!
Apenas certifique-se de mandar um email para yuuki_utamine@hotmail.com explicando o mais detalhadamente possível como deseja sua modelo. Se for o caso, você pode mandar alguma imagem do personagem, ou partes (roupa, cabelo, base, sapatos, etc.) que deseja que sejam usados nele.
Assim que recebermos seu email - e se ele estiver devidamente correto conforme acima, e seja possível saber como seria a model - irei retornar-lhe a confirmação e logo produzir a model, se possível no caso.
Vamos, que tal pedir a sua?

Status de Requests

Nenhum pedido feito até agora, faça o seu!

7 comentários:

  1. será q vc podia me fazer um do sasuke versão shippuden?
    aqui está o link com uma imagem dele http://1.bp.blogspot.com/-WICqeD6Kd5s/TyAFxIZ6k_I/AAAAAAAAAeE/4vq8bDicbP4/s1600/SasukeUchihaShippuden.png e se conseguir ou não faze-lo me informe no e-mail luis.eduardo.gomes@outlook.com (se conseguir fazer a espada também agradeço)
    obrigado :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Olá! Será que você pode fazer um model da Hatsune Miku em: Can't I Even Dream? Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem?Meu email é fernandamarams@hotmail.com!Eu gostaria de um modelo de cabelos cacheados marrons, com uma blusa um short, ou uma saia,e a base do modelo,poderia ser tda,lat,Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Olá, será que vcs podem fazer um Modelo da Aya do Mad Father?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Olá, sera que vcs podem fazer um modelo da versão Mangle e do Foxy do five night at freddy's quase igual dessas imagens http://th06.deviantart.net/fs71/PRE/f/2014/338/f/d/mangle_foxyyyy_maleeeeee_no_trappppp_no_trappppp___by_slendynameko-d88qfnz.png http://th09.deviantart.net/fs71/PRE/f/2014/356/9/5/foxyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy_by_slendynameko-d8au10y.png
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá, MMD BR. Será Que Você Pode Fazer Uma Lat Miku, Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir