1 2 3 4

17 de outubro de 2012

Ginjishi pack

5 comentários

Desculpem pela ausência aqui, ando meio ocupada (como sempre xD)
Mas pra compensar vim hoje com um pacote de 8 models estilo Ginjishi! Ele vem com as garotas (sorry, Ritsu, sei que você é garoto LOL) de Vocaloid e UTAU: Luna, Teto, Luka, Ritsu, Neru, Miki, Lily e Rin. Clique abaixo para baixar!

E confira meus novos vídeos no meu canal! - YouTube 

14 de setembro de 2012

Stages

1 comentários
Primeiro post de stages! *w*
Enfim, estava procurando um stage que vi num vídeo pra usar num meu e acabei achando o SkyDrive de um modeler de stages simplesmente di-vo, o cupb. Além de alguns stages dele, vou mostrar outros bem legais que uso bastante para download ok?
Machine & Audio Stage
Download: [link]
(upei no MediaFire do original)
(Avisos: A pasta vem com o stage em partes e completo, todos em formato .PMX como uma model. As luzes do stage são sliders como facials. A tela grande por trás funciona e é um arquivo .x separado. E usei o efeito AutoLuminous na foto.)
Cute Stage (eu não sei o nome real)
Download: [link]
(Assim como o M&A ele é .pmx e vem em 3 tamanhos e a tela no balão é um arquivo .x separado.)


NBB Stage
Download: [link]
(Esse é formato .x, com 4 partes separadas. Fica legal com o efeito de neve.)
Water City
Download: [link]
(Esse também é .pmx e tem 2 versões: A primeira tem 4 partes separadas e a 2ª (terceira foto) é única. Fica bom com o efeito MirrorWater, e talvez você tenha que rebaixá-lo um pouco.)
Pool Environment
Download: [link]
Senha: PoolEnv
(Esse é apenas um arquivo .x simples. O céu não faz parte do stage.)
Star Tower
Download: [link]
(Também é só um único arquivo .x! O céu também não faz parte do stage.)


Bem, é isso! Desculpe se foram poucos, mas na próxima posto mais!
E sim, o model usado foi o América XD
Sayonara!

10 de setembro de 2012

MOTW #1

0 comentários
Ohio, MMDers! Hoje apresento a vocês o novo quadro semanal do MMDBR: Model Of The Week (MOTW), ou Modelo da Semana! Como diz o nome, toda semana trarei uma model que mais está chamando a atenção na comunidade MMD pra vocês, com um possível download e um review feito por mim sobre a model.
E hoje temos a linda...
Racing Miku 2012
Imagem por Mikupulse

Modeler: Kuroyu
Formato: PMX
Tamanho do arquivo: 5,81 MB
Download: [link]
Review: Mesmo não conhecendo o modeler antes, achei essa model muito bonita e bem-feita. Gostei muito dos detalhes da roupa e das physics dos cabelos, eles são mechas que se separam, tem bones e physics em todo o comprimento, o que o torna mais realista (não fica feito uma mecha só, como a Miku da Mamama [foto]). E o que mais gostei ainda foram dos bones! Ela tem bones entre os normais do ombro/cotovelo e cotovelo/pulso, o que torna mais real, e pouquíssimas models têm esses bones. Ela também tem 2 upper body bones e um motherbone.
Ela fica linda com os efeitos AdultShader e Object Luminous (uns dos meus favoritos!)
Mas o que não gostei muito foram das texturas (tecnicamente da falta delas), pessoalmente prefiro models com texturas mais realistas nos cabelos e roupas, mesmo que fique mais pesado ou difícil de editar, mas nada que um bom shader não resolva (e os toon's e spa's lindos dela compensam, né). E além disso achei a cabeça um pouco desproporcional ao corpo. E por último, só não gostei do tom de pele dela... Poderia ser um pouco mais claro.

Avaliação em tópicos:
Physics: Ótimas
Bones: Perfeitos!
Facials: Bom
Desempenho: Muito bom
Efeitos: Ótimos

Bem, espero que tenham gostado da nossa MOTW de hoje! E você, se baixou, o que achou dela? Comente a sua opinião!
E irei fazer uma página com os efeitos para download, além de uma onde é possível mandar uma sugestão de MOTW ou outras models para futuros quadros como esse!



5 de setembro de 2012

MME Download

0 comentários
Exemplo de uso: Efeito "Particle"
   O Miku Miku Effect (MME) é uma extensão para o MMD, que permite o uso de efeitos. Eu, por exemplo, não consigo fazer algo sem MME. Deixa o seu vídeo/foto com mais qualidade e com efeito profissional. Então por isso vim postar o download do programa e vou preparar uma lista com os efeitos mais essenciais (e também os não essenciais), como Diffusion, TrueCamera e SSAO Lite, que são os que eu mais uso normalmente, para download aqui ok?
Enfim! Clique abaixo para baixar o MME, e divirta-se!

23 de agosto de 2012

Vídeos Semanais

3 comentários
Apaixonei por essa model *--*

Minna! Gomen nee pela sumida!
Voltei agora, sumi justamente porque...
EU CONSEGUI AS WINDOWS 100%! SIM! ~dança~
E se você quer elas tem de ser privado, eu dou, porque eu sou legal. É só me mandar um email pedindo pra
yuuki_utamine@hotmail.com (email novo, com meu novo apelido XD) 

Mas vim postar meus novos vídeos -w- Então vai aí!
Acho que tô melhorando viu? O que acham?




É, agora faço HD  ¬w¬ Souchiquepow
Se quiserem os links, estão nas descrições dos respectivos vídeos. Eu sempre ponho.

E eu fico mais ativa em MMD no meu DeviantArt, todo dia posto fotos, models e downloads lá! Se tiverem um dA também, falem comigo viu? Let's be buddehs OwO/

3 de agosto de 2012

Minhas Models

1 comentários
Yoo!
Pediram um tuto de como usar o MMD e já estou fazendo!
Por enquanto vim mostrar as minhas models que crio no PMD!

Sweet Candy Rin [Video] [DL]

Aoiku Ryo [Video]

Matt Chowes
Steven Homder

Alguma-coisa-que-não terminei

Mimi

Mia

Bem é isso minna!
Bye-byee!